v. 7 n. 2 (2014): 11ª Edição - Tecnologia

					Visualizar v. 7 n. 2 (2014): 11ª Edição - Tecnologia
Publicado: 2014-11-20

Editorial

Artigos

  • Programa de Desenvolvimento Industrial Catarinense - PDIC 2022: instituições e política industrial

    Diego de Castro Vieira, Ana Cristina Gomes, Carlos Henrique Ramos Fonseca, Carolina Silvestri Cândido, Juliano Anderson Pacheco, Sidnei Manoel Rodrigues
    7-22
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v7i2.509
  • Método Rush: gerenciamento ágil de iterações para projetos de inovação

    Roberto Philippi Füllgraf, Luís Gonzaga Trabasso
    23-43
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v7i2.462
  • Aplicação do ensaio por ultrassom no controle de qualidade de processo de soldagem a ponto em operação industrial

    Rafael Antunes Morais, Miguel Afonso Sellitto
    45-68
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v7i2.357
  • Análise da influência do Conformal Cooling em um molde de injeção de plástico comparado com a refrigeração convencional por simulação de transferência de calor

    Sabrina Marques, Adriano Fegali de Souza, Rafael Felipe Fronza Santos
    69-82
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v7i2.416
  • Logística Portuária: projeto de modernização da bacia de evolução do porto de Itajaí

    Evandro Moritz Luz
    83-95
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v7i2.436
  • Adequação da produção de serviços terceirizados de uma confecção: um estudo de caso

    Wallace Nóbrega Lopo, Alini Cavichioli, Antonio José dos Santos, Cristiane Luiza Bleich Vetore, Daniele Cristina Gelain Rezende, Giancarlo Steffani
    97-119
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v7i2.464
  • Desenvolvimento de lideranças nas indústrias do vestuário na cidade de Agrolândia

    Jean Max Betta, Andresa Jaqueline Toassi, Deise Bilinski
    121-141
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v7i2.438
  • O canal de marketing configurado pelas centrais de compra

    Aline Lourenço de Oliveira, Cleber Carvalho de Castro
    143-154
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v7i2.362
  • EDI – Eletronic Data Interchange – como parceiro de confiança na troca de Informações entre clientes e fornecedores: um estudo de caso

    Flávio Belli, Ezequiel de Souza Pereira
    155-166
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v7i2.365
  • Uma visão mais sustentável dos sistemas construtivos no Brasil: análise do estado da arte

    Juliana Ferreira Santos Bastos Lacerda, Jefferson de Oliveira Gomes
    167-186
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v7i2.469