Submissões
O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- A contribuição dever ser original e inédita.
- Os arquivos em formato Word ( não deve ultrapassar 10MB). Veja o template aqui.
- O corpo do texto deve ser escrito em Arial 12 Normal, espaçamento entre linhas de 1,5 com o texto justificado e as margens são: direita com 3 cm, esquerda com 2 cm, superior com 3 cm e inferior com 2 cm.
-
A identificação de autoria deve ser removida. Pois, trata-se de avaliação cega realizada por pares.
Instruções disponíveis em Asegurando a Avaliação por Pares Cega. - O artigo deve conter no mínimo 15 e no máximo 25 páginas.