Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edição Atual
Edições Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Aos Leitores
Aos Autores
Aos Bibliotecários
Contato
Buscar
Buscar
Sobre este sistema de publicação
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
2013: 2ª Edição Especial - Educação
2013: 2ª Edição Especial - Educação
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0
Publicado:
2013-04-30
Editorial
Editorial
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.340
Glauco José Côrte
i-ii
PDF
Caleidoscópio
Competências para uma aprendizagem significativa: reflexões no contexto da educação profissional
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.274
Nilton Manoel Lacerda Adão, Denise Maria Rengel
1-20
PDF
Em Foco
Plataforma tecnológica de apoio à educação profissional
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.316
Eduardo Gonçalves d'Avila Filho, Luciano Blauth, Paulo Alberto Macedo Vieira Violada
21-40
PDF
Sistema de gestão e metodologia com base em competências: ressignificando a atuação docente
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.334
Sérgio Roberto Arruda
41-49
PDF
Papel do coordenador pedagógico nas instituições de ensino: questões a respeito de sua formação inicial
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.290
Gisela Wajskop
50-58
PDF
As competências no projeto educativo, nos programas e nas práticas escolares
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.314
Luis Carlos Menezes
59-68
PDF
Cotidiano
Projeto integrador: uma ferramenta de ensino-aprendizagem em cursos técnicos
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.324
Antonio Ricardo Salvador, Andresa Jaqueline Toassi
69-102
PDF
Aceitação e resistência à educação a distância: reflexões sobre experiências de funcionários de uma empresa localizada na região sul do brasil
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.241
Morgana Machado Tezza
103-123
PDF
Desenvolvimento de uma situação de aprendizagem no processo de recuperação de capacidades não aprendidas pelo estudante
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.272
Arlete Ehlert de Souza, Juliane Maira Bento, Lilian Elci Claas
124-143
PDF
Entrevista
“ A rigor, a ideia das competências deveria promover no aluno a ampliação das suas necessidades intelectuais.”
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.336
Elio Carlos Ricardo
144-148
PDF
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Open Journal Systems