Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista e-Tech: Tecnologias para Competitividade Industrial - ISSN - 1983-1838
Edição Atual
Edições Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Aos Leitores
Aos Autores
Aos Bibliotecários
Contato
Buscar
Sobre este sistema de publicação
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 14 n. 2 (2021): 21ª Edição - Tecnologia
Publicado:
2021-12-21
Edição completa
Sumário
Editorial
Edição Completa
Artigos
ESTRATÉGIAS PARA A AQUISIÇÃO E A CRIAÇÃO DO CONHECIMENTO NA PERSPECTIVA DA ENGENHARIA DO CONHECIMENTO:
Uma revisão de escopo
Ana Cristina Cravo, Cleunisse Aparecida Rauen De Luca Canto, Raquel Hahn de Lima, Rogério Cid Bastos
PDF
PROSPECÇÃO DE FERRAMENTAS PARA GESTÃO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO EM INSTITUIÇÕES DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Fabiano Nhoatto, Adrielson Justino, Efren Lopes de Souza, Fábio Manoel França Lobato
PDF
POTENCIAL DE APLICAÇÃO DE WORKFLOW BASEADO EM REALIDADE AUMENTADA NA INSPEÇÃO EM VÁLVULAS DE SEGURANÇA
Fabio de Argolo de Brito, Leonardo Rocha de Souza Lima; Ingrid Winkler; Keize K. dos Santos Amparo
PDF
QUAL O IMPACTO DE MODIFICAR O ESCOPO EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE TI - UM ESTUDO DE CASO DO PROJETO e-SOCIAL
Washington Cavalcanti, Carina Oliveira dos Santos, Maria Aparecida Fernandes
PDF
DATA-DRIVEN NA INDÚSTRIA DA MODA:
Um estudo da utilização de dados no processo de criação de produto de moda em Santa Catarina
Marcio Rodolfo Paasch, Cristiani Maximiliano, Vitória Prado, Thaissa Schneider
PDF
AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO TERMODINÂMICO NO TINGIMENTO DE POLIÉSTER
Jorge Marcos Rosa, Adilson da Silva Leite, Nelson Barros Trindade
PDF
FATORES DE EVASÃO QUE PROPORCIONAM O ABANDONO DISCENTE EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR – IES PRIVADA DO MUNICÍPIO DE BLUMENAU
Jéferson Deleon Fávero
PDF
A CONTRIBUIÇÃO DO LÚDICO E DO PENSAMENTO CRÍTICO COMO FERRAMENTA PARA LER O “MUNDO DA DIDÁTICA”
Stephanie Valdirene dos Anjos
PDF
Ver Todas as Edições
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Desenvolvido por
Open Journal Systems