Estruturação da universidade corporativa em rede utilizando a metodologia LEGO® Serious Play®
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1093Resumen
Esse manuscrito trata da elaboração de Projeto Estratégico Pedagógico e o uso de LEGO® Serious Play® como método de diagnóstico, envolvendo colaboradores do Banrisul na análise do modelo de Educação Corporativa e revisão de práticas e políticas pedagógicas da respectiva Universidade Corporativa. Caracteriza-se por um trabalho estudo de caso qualitativo, de estratégia exploratória. A unidade de análise foi a transformação da Universidade Corporativa em uma Universidade Corporativa em Rede. O estudo envolveu a participação de funcionários de unidades administrativas e agências bancárias. Como resultado identificou-se a ampliação do conhecimento a respeito dos próprios participantes – seus valores, suas habilidades, os processos que estão envolvidos; a troca de informações e perspectivas organizacionais quanto aos objetivos estratégicos e mercado, a identificação e relação com os stakeholders e o papel da educação corporativa frente a esses aspectos.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-11-30
Cómo citar
Neves, M. S., & Rocha, E. A. M. da. (2020). Estruturação da universidade corporativa em rede utilizando a metodologia LEGO® Serious Play®. Revista E-TECH: Tecnologias Para Competitividade Industrial - ISSN - 1983-1838, 13(1), 171–182. https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1093
Número
Sección
Artigos
Licencia
Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam o material em qualquer meio ou formato, desde que a atribuição seja dada à revista. A licença permite o uso comercial.