Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Aos Leitores
Aos Autores
Aos Bibliotecários
Submissões
Contato
Buscar
Sobre este sistema de publicação
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2020): 19ª Edição - Tecnologia
v. 13 n. 1 (2020): 19ª Edição - Tecnologia
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v13i1
Publicado:
2020-11-30
Editorial
Editorial
Equipe Editorial
PDF
Artigos
Confiança como instrumento para viabilizar o capital social
uma revisão integrativa
Yohani Dominik dos Santos Figueiredo, Carla Zandavalli, Alessandro Costa Ribeiro, Gertrudes Aparecida Dandolini, Patrícia de Sá Freire
7-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1079
Representação sistemática da gestão de ideias
uma proposta de framework
Aline de Brittos Valdati, João Artur de Souza, Gertrudes Aparecida Dandolini
27-38
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1080
Governança de redes interorganizacionais
uma revisão sobre os mecanismos de governança para a aprendizagem
Fernanda Kempner Moreira, Patricia de Sá Freire
39-52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1081
Big Data para a geração de indicadores de turismo
fontes de dados e aplicações
Alexandre Augusto Biz; João Artur de Souza; Rafael Bassegio Caumo
53-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1082
Mecanismos de Governança da Aprendizagem Organizacional (GovA)
Giselly Rizzatti, Patricia de Sá Freire
71-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1085
Governança na dinâmica da inovação social
conceitos e características
Márcia Aparecida Prim, João Artur de Souza, Gertrudes Aparecida Dandolini
87-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1087
ISO 30401:2018
uma análise crítica do requisito 4.4 - Sistema de gestão do conhecimento
Neri dos Santos, Édis Mafra Lapolli, Juliano Keller Alvez, Leonard Almeida de Moraes, Joiceli Rossoni Lapolli
107-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1089
O Processo de aprendizagem experiencial em um curso de formação profissional
Graziela Grando Bresolin, Luana Barcelos da Silva, Patricia de Sá Freire
127-140
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1090
Avaliação dos estilos de aprendizagem em universitários
uma revisão sistemática
Cleunisse Aparecida Rauen De Luca Canto, Rogério Cid Bastos, Dr.
141-158
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1091
A tríade preferencial
os produtos audiovisuais mais acessados na plataforma YouTube em 2018
Stefania Bragagnolo, Richard Perassi Luiz de Sousa
159-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1092
Estruturação da universidade corporativa em rede utilizando a metodologia LEGO® Serious Play®
Marta Silva Neves, Elenise Angélica Martins da Rocha
171-182
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1093
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
RedesSociais
Siga-nos
Mais Lidos
Processo de extração das proteínas de soro de leite para produção de concentrado proteico
307
A ferramenta bow-tie no gerenciamento de riscos em projetos
212
A contribuição do Design Thinking na educação
188
Pesquisa científica: conhecimento e percepção dos acadêmicos de administração em Caxias do Sul
154
Modelos de rotação do ensino híbrido: estações de trabalho e sala de aula invertida
115
Palavras-chave
Apoio
Apoio: