Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Aos Leitores
Aos Autores
Aos Bibliotecários
Submissões
Indexadores
Contato
Buscar
Sobre este sistema de publicação
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2020): 19ª Edição - Tecnologia
v. 13 n. 1 (2020): 19ª Edição - Tecnologia
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v13i1
Publicado:
2020-11-30
Editorial
Editorial
Equipe Editorial
PDF
Artigos
Confiança como instrumento para viabilizar o capital social
uma revisão integrativa
Yohani Dominik dos Santos Figueiredo, Carla Zandavalli, Alessandro Costa Ribeiro, Gertrudes Aparecida Dandolini, Patrícia de Sá Freire
7-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1079
Representação sistemática da gestão de ideias
uma proposta de framework
Aline de Brittos Valdati, João Artur de Souza, Gertrudes Aparecida Dandolini
27-38
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1080
Governança de redes interorganizacionais
uma revisão sobre os mecanismos de governança para a aprendizagem
Fernanda Kempner Moreira, Patricia de Sá Freire
39-52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1081
Big Data para a geração de indicadores de turismo
fontes de dados e aplicações
Alexandre Augusto Biz; João Artur de Souza; Rafael Bassegio Caumo
53-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1082
Mecanismos de Governança da Aprendizagem Organizacional (GovA)
Giselly Rizzatti, Patricia de Sá Freire
71-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1085
Governança na dinâmica da inovação social
conceitos e características
Márcia Aparecida Prim, João Artur de Souza, Gertrudes Aparecida Dandolini
87-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1087
ISO 30401:2018
uma análise crítica do requisito 4.4 - Sistema de gestão do conhecimento
Neri dos Santos, Édis Mafra Lapolli, Juliano Keller Alvez, Leonard Almeida de Moraes, Joiceli Rossoni Lapolli
107-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1089
O Processo de aprendizagem experiencial em um curso de formação profissional
Graziela Grando Bresolin, Luana Barcelos da Silva, Patricia de Sá Freire
127-140
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1090
Avaliação dos estilos de aprendizagem em universitários
uma revisão sistemática
Cleunisse Aparecida Rauen De Luca Canto, Rogério Cid Bastos, Dr.
141-158
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1091
A tríade preferencial
os produtos audiovisuais mais acessados na plataforma YouTube em 2018
Stefania Bragagnolo, Richard Perassi Luiz de Sousa
159-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1092
Estruturação da universidade corporativa em rede utilizando a metodologia LEGO® Serious Play®
Marta Silva Neves, Elenise Angélica Martins da Rocha
171-182
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v13i1.1093
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
RedesSociais
Siga-nos
Mais Lidos
Gestão da qualidade na educação
372
Processo de extração das proteínas de soro de leite para produção de concentrado proteico
265
Controle dos principais parâmetros de um inversor via rede
220
A ferramenta bow-tie no gerenciamento de riscos em projetos
215
Modelos de rotação do ensino híbrido: estações de trabalho e sala de aula invertida
163
Palavras-chave
Apoio
Apoio: