Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Aos Leitores
Aos Autores
Aos Bibliotecários
Submissões
Contato
Buscar
Sobre este sistema de publicação
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2008): 2ª Edição - Tecnologia
v. 1 n. 2 (2008): 2ª Edição - Tecnologia
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v1i2
Publicado:
2008-06-05
Editorial
Editorial
Sérgio Roberto Arruda
PDF
Artigos
O exercício da cidadania e a gestão e responsabilidade social
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v1i2.20
Laucí Aparecida Cavalett
1-10
PDF
Contribuições da abordagem curricular por competências para uma aprendizagem significativa
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v1i2.41
Cleunisse Rauen De Luca Canto
11-23
PDF
O networking como facilitador nos processos de agregar pessoas
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v1i2.43
Wesley R. Bezerra, João Bosco da Mota Alves
24-34
PDF
Relatos de Pesquisa
Transmissão de dados através da rede elétrica
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v1i2.38
Aldair Silva, Juliano Anderson Pacheco
35-53
PDF
Analise sobre a tecnologia PLC (Power Line Communication)
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v1i2.48
André Umberto Faccioni, Lucas Marcon Trichez, Ronaldo Lopes Macedo
54-74
PDF
Normas para Submissão
Normas para Submissão
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v1i2.51
Francisca Rasche
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
RedesSociais
Siga-nos
Mais Lidos
Processo de extração das proteínas de soro de leite para produção de concentrado proteico
307
ISO 30401:2018
255
A ferramenta bow-tie no gerenciamento de riscos em projetos
136
Modelos de rotação do ensino híbrido: estações de trabalho e sala de aula invertida
118
Pesquisa científica: conhecimento e percepção dos acadêmicos de administração em Caxias do Sul
115
Palavras-chave
Educação
Gestão
Inovação
Inovação
Qualidade
Método
Currículo
Aprendizagem
Micotoxinas
Modelo de Avaliação
Portos
Apoio
Apoio: