Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Aos Leitores
Aos Autores
Aos Bibliotecários
Envíos
Contacto
Buscar
Sobre este sistema de publicação
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 1 (2018): 17ª Edição - Tecnologia
Vol. 11 Núm. 1 (2018): 17ª Edição - Tecnologia
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v11i1
Publicado:
2018-12-20
Editorial
Editorial
Mario Cezar de Aguiar
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Contribuições da engenharia do conhecimento para a estruturação de sistemas educionais
aplicações utilizando a metodologia CommonKADS
Roberto Carlos dos Santos Pacheco, Cleunisse Rauen De Luca Canto, Denilson Sell
3-24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v11i1.996
Tendências da Gestão do Conhecimento 2.0
Rede Social Empresarial
Maria José Baldessar, Adriana Landim Quinaud
25-38
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v11i1.975
Competências empreendedoras
as características requeridas do profissional moderno
Glauco Medeiros Borges, Fernanda Kempner Moreira
39-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v11i1.979
IDENTIFICANDO OPORTUNIDADES PARA LA INTERACCIÓN DEFENSA-INDUSTRIA-ACADEMIA
Evelin Priscila Trindade, Marilei Osinski, Aline de Brittos Valdati, Márcia Aparecida Prim, Patrícia de Sá Freire
53-66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18624/etech.v11i1.984
Indústria 4.0
desafios e tendências para a gestão do conhecimento
Regina Wundrack do Amaral Aires, Fernanda Kempner Moreira, Patricia de Sá Freire
67-87
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v11i1.988
ESTADO DEL FLOW
UNA EXPERIENCIA ÓPTIMA EN SALA DE CLASE
Cleverson Tabajara Vianna, Lucyene Lopes da Silva, Fernando Alvaro Ostuni Gauthier, Marcio Vieira de Souza
89-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v11i1.989
Comunicação interna como instrumento de gestão
uma análise no Colégio Pedro II
Carla Cunha da Rosa, Níssia Carvalho Rosa Bergiante
107-120
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v11i1.990
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
RedesSociais
Siga-nos
Mas Ledos
Processo de extração das proteínas de soro de leite para produção de concentrado proteico
316
Modelos de rotação do ensino híbrido: estações de trabalho e sala de aula invertida
149
Pesquisa científica: conhecimento e percepção dos acadêmicos de administração em Caxias do Sul
144
A contribuição do Design Thinking na educação
115
Gestão da qualidade na educação
114
Palabras clave
Apoio
Apoio: