2014: 4ª Edição Especial - Educação

					Visualizar 2014: 4ª Edição Especial - Educação
Publicado: 2014-12-17

Editorial

Em destaque

  • Educação, mais educação

    Glauco José Côrte, Mozart Neves Ramos
    07-08
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.540

Caleidoscópio

  • Letramento e escolarização: perspectivas e possibilidades

    Denise Maria Rengel, Ingrid Leão Mendes Fontana, Rita Pabst Martins, Marly Krüger de Pasce
    09-23
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.447
  • O Programa Universidade para Todos: PROUNI e a democratização do Ensino Superior

    Jose Angelo Ferreira, Izabel Cristina Petraglia
    25-39
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.350
  • Reflexões sobre docência no ensino superior: um relato de experiência

    Jaqueline Voltolini de Almeida
    41-54
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.445

Em Foco

  • Convergência entre a comunicação digital e a prática da Educação a Distância

    Andreza Regina Lopes da Silva, Andreia de Bem Machado, Araci Hack Catapan
    55-70
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.481
  • Tecnologias para a modalidade EaD: um estudo no cenário educacional atual

    Angela Vergara Sánchez
    71-104
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.444
  • A contribuição do Design Thinking na educação

    Aline Cristina Antoneli de Oliveira
    105-121
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.454
  • Contribuições do uso das redes sociais virtuais no ensino

    Miriam Carla Raasch, Albio Fabian Melchioretto
    123-134
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.395

Cotidiano

  • Bibliotecas na Educação a Distância: necessidade ou realidade?

    Andreza Regina Lopes da Silva, Marcelo Ladislau da Silva, Julio da Silva Dias
    135-150
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.482
  • Iniciação profissional: uma estratégia para a escolha da profissão

    Maria Terezinha Weiss
    151-165
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.281
  • Um olhar para o autista

    Paula Cristina Klahold Rodrigues dos Reis, Silvana Dal Bosco
    167-177
    DOI: https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.431