Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Aos Leitores
Aos Autores
Aos Bibliotecários
Submissões
Contato
Buscar
Sobre este sistema de publicação
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
2013: 2ª Edição Especial - Educação
2013: 2ª Edição Especial - Educação
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0
Publicado:
2013-04-30
Editorial
Editorial
Glauco José Côrte
i-ii
PDF
Caleidoscópio
Competências para uma aprendizagem significativa: reflexões no contexto da educação profissional
Nilton Manoel Lacerda Adão, Denise Maria Rengel
1-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.274
Em Foco
Plataforma tecnológica de apoio à educação profissional
Eduardo Gonçalves d'Avila Filho, Luciano Blauth, Paulo Alberto Macedo Vieira Violada
21-40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.316
Sistema de gestão e metodologia com base em competências: ressignificando a atuação docente
Sérgio Roberto Arruda
41-49
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.334
Papel do coordenador pedagógico nas instituições de ensino: questões a respeito de sua formação inicial
Gisela Wajskop
50-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.290
As competências no projeto educativo, nos programas e nas práticas escolares
Luis Carlos Menezes
59-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.314
Cotidiano
Projeto integrador: uma ferramenta de ensino-aprendizagem em cursos técnicos
Antonio Ricardo Salvador, Andresa Jaqueline Toassi
69-102
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.324
Aceitação e resistência à educação a distância: reflexões sobre experiências de funcionários de uma empresa localizada na região sul do Brasil
Morgana Machado Tezza
103-123
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.241
Desenvolvimento de uma situação de aprendizagem no processo de recuperação de capacidades não aprendidas pelo estudante
Arlete Ehlert de Souza, Juliane Maira Bento, Lilian Elci Claas
124-143
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.272
Entrevista
“A rigor, a ideia das competências deveria promover no aluno a ampliação das suas necessidades intelectuais.”
Elio Carlos Ricardo
144-148
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18624/e-tech.v0i0.336
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
RedesSociais
Siga-nos
Mais Lidos
Processo de extração das proteínas de soro de leite para produção de concentrado proteico
307
A ferramenta bow-tie no gerenciamento de riscos em projetos
212
A contribuição do Design Thinking na educação
188
Pesquisa científica: conhecimento e percepção dos acadêmicos de administração em Caxias do Sul
154
Modelos de rotação do ensino híbrido: estações de trabalho e sala de aula invertida
115
Palavras-chave
Apoio
Apoio: